brincandoeaprendendo escolaemmovimento.com.br

Brincando e Aprendendo - Login

Sistema

OVERVIEW

This web site brincandoeaprendendo.escolaemmovimento.com.br presently has a traffic ranking of zero (the smaller the more users). We have scanned zero pages inside the web page brincandoeaprendendo.escolaemmovimento.com.br and found two websites interfacing with brincandoeaprendendo.escolaemmovimento.com.br.

BRINCANDOEAPRENDENDO.ESCOLAEMMOVIMENTO.COM.BR RANKINGS

This web site brincandoeaprendendo.escolaemmovimento.com.br is seeing diverging quantities of traffic all over the year.
Traffic for brincandoeaprendendo.escolaemmovimento.com.br

Last Year
Traffic ranking (by month) for brincandoeaprendendo.escolaemmovimento.com.br

Last Year
Traffic ranking by day of the week for brincandoeaprendendo.escolaemmovimento.com.br

Brincando e Aprendendo Creche Escola

Evento RioMar - Dia Mundial da Conscientização do Autismo. Início das aulas do 2º semestre 2015. Feliz Ano Novo 2016! Rua Fausto Cabral, 885 - Papicu - Fortaleza-Ce - CEP 60175.

WHAT DOES BRINCANDOEAPRENDENDO.ESCOLAEMMOVIMENTO.COM.BR LOOK LIKE?

BRINCANDOEAPRENDENDO.ESCOLAEMMOVIMENTO.COM.BR HOST

Our parsers diagnosed that a lone page on brincandoeaprendendo.escolaemmovimento.com.br took two thousand and ninety-four milliseconds to download. We identified a SSL certificate, so we consider brincandoeaprendendo.escolaemmovimento.com.br secure.
54.207.107.84

SERVER OS AND ENCODING

I revealed that this domain is operating the Microsoft-IIS/8.0 operating system.

Brincando e Aprendendo - Login

Sistema

CONTENT

This web site had the following on the homepage, "2015 - Brincando e Aprendendo Versão 2." We noticed that the web page said " Cadastre-se de acordo com as instruções abaixo." It also said " Para obter seus dados de acesso ao aplicativo, procure a secretaria da escola. 2015 - Brincando e Aprendendo Versão 2."

SEEK SIMILAR WEB PAGES

Olhando pela janela

Sexta-feira, 8 de novembro de 2013. Tem cor, tem vozes altas, tem alvoroço esse mundo. Um bando de gente no calor, entrando em lojas, discutindo, fazendo pressão em si mesmas. Adoro ver crianças e mães grávidas. Mas o que me salta aos olhos é sentir a ansiedade pairando no ar. Atrás do que toda essa gente corre? Pra alimentar o quê essa gente come tanto? Links para esta postagem. Quinta-feira, 28 de março de 2013.

Histórias da Carochinha

Quarta-feira, 21 de outubro de 2009. Afinal, quem discute a literatura infantil? É sempre tratado como algo a ser discutido apenas por professor. Mas não devemos nos limitar a esse pensamento pequeno! Discutir literatura infantil é sinônimo de discutir o futuro, pois a leitura influencia pensamentos e vivências das pessoas.

A vida é uma festa!

A vida é uma festa! Segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011. Janeiro é tudo de bom! É um mês feliz, já começa com um feriado e ai só vai. Sou uma pessoa que curto a vida, as férias então nem se fala, minuto a minuto. Por tudo isto janeiro é tudo de bom! Postado por Gledir Bernardo. Novembro só se faz co.

Libélulas no Céu

On sexta-feira, 22 de julho de 2011. Muitas coisas aconteceram nesses últimos meses. Mais trabalho, muito mais responsabilidades e bastante dedicação. Do início permeado de incertezas, há pouco obtive algumas respostas de que estamos no caminho certo. A batalha, porém, é árdua e contínua. Conforme a escassez do tempo, dividido entre Porto Alegre e Novo Hamburgo, o pequeno refúgio da Santana e a república são-luizense, permitir.